sábado, 13 de agosto de 2016

SAIU O EDITAL - CHEGOU A SUA VEZ

Nada de perder tempo...
Sonha em passar no concurso. Estude!


Estudar por materiais 100% focados no seu concurso evita perder tempo procurando material para estudar, não estuda para mais, também não estuda para menos. Isso te dá segurança de que está estudando certo.

A partir de agora você está correndo contra o tempo. Para conquistar a aprovação você vai ter que suar muito. Que o cansaço não te vença.

Ver todo o conteúdo teórico e mais exercícios é uma maratona a enfrentar. PDF, vídeo-aulas, resumos, esquemas serão seus companheiros inseparáveis nestes dias, meses que ainda restam até o dia D. 

Estudar, se aprimorar, se atualizar sobre os assuntos cobrados fará você sair ganhando. Fique ligado a tudo. Não desdenhe nada. Não dê menos valor para essa ou aquela matéria, a não ser que tem pesos diferentes aí sim você dedica-se mais as com pesos maiores, ou que exijam mínimos de acertos para passar. Todo conteúdo é importante. Se você aprender uma frase a mais, ela pode ser a resposta de uma das questões.

Ser servidor público é o desejo de muita gente, porém poucos pagam o preço de se preparar bem, de forma correta. 

Todos os concorrentes tem dificuldades, ninguém vive no paraíso, e o melhor de tudo todos tem chances reais de aprovação, basta se dedicar.

A possibilidade de aprovação sem estudo é insignificante. Saber pouco, não ter familiaridade com os assuntos não te levará ao objetivo final. Você precisa estudar com foco em aprender para gabaritar a prova, ou para ser o primeiro colocado, não tomarão posse todos, só os melhores. Você tem que ser o melhor.

Prestar muita atenção nas aulas, na leitura, naquilo que você está fazendo. Quanto mais você aprender com uma vez que estudar, melhor suas chances. Nunca se sabe se vai dar tempo para revisar, estudar de novo aquilo. 

Você tem que ter domínio de todos os assuntos. Revise. Releia sempre que puder. É indispensável para uma boa preparação. 

Reta final dos estudos, é a hora do tudo ou nada. Força máxima nos últimos dias. Garra e vontade nesta hora.

Cada esforço será recompensado no final.

Só pare de estudar quando você estiver sentado na cadeira da vaga dos seus sonhos.

Bons estudo!
       
  LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário