sexta-feira, 26 de agosto de 2016

TODO FINAL DE SEMANA É A MESMA COISA. ESTUDAR... E ESTUDAR...

Todos fazendo planos para o fim de semana, vou ir a tal lugar, fazer isso e aquilo. Viu que vai ter essa e aquela programação. E nós concurseiros tendo que estudar. 

Sonho com o fim de semana que eu terei só para dormir, sair, passear, comprar, ver família, amigos, festas etc. Sem consciência pesada.



Eu queria descansar, mas cheguei a uma conclusão. Quando estou bem disposta, com vontade de estudar, está rendendo, não paro, não interessa o dia. Sábado, domingo feriado. Sabe por quê?

Tenho dias no meio da semana que não saem como o planejado, e eu compenso desta forma. Uma dor de cabeça, um compromisso urgente, a falta de concentração, essas coisas não há como evitá-las... 

E outra sempre penso que o que eu estudo no fim de semana é o que fará o meu diferencial, já que muita gente, para nestes dias, meus amigos fazem isso, final de semana é para curtir. Não sei quem está mais certo... Depende de como cada um se sente e se consegue estudar ou não.

Concurseiro. Estudar é a sua prioridade. Dedicar-se aos estudos ou folgar, ambas as opções são livres, desde que depois de escolhida a opção você fique sem remorso, de que deveria estar fazendo outra coisa. 

Foco e determinação são importante para manter a concentração.


Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes. 

Os que dão risada, zombam, não entendem, criticam, que você estuda nos finais de semana, vão te invejar todos os dias, quando você for aprovado.

Fica a dica! 

Bons estudos!

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário