domingo, 18 de setembro de 2016

NÃO TENHA MEDO DE OUVIR "NÃO"... TENHA MEDO DE NÃO APRENDER!


Não tenha medo, nem tudo que dá frio na barriga, nem tudo que arrepia, nem tudo que é difícil de conquistar é assustador e você não possa vencer. Nem todos os "nãos" que nos dizem por aí devem nos deter diante daquilo que sonhamos conquistar.

Aliás essa adrenalina por conquistar algo desafiante, complicado, difícil, que os outros dizem que não é para nós, deve ser nosso combustível para ir com mais vontade em busca do objetivo.  

Se você fizer e não der certo, faça de novo, cada vez que você tentar você aprende algo novo. Aprender algo novo, diferente é experiência que não tem preço. Experiência é bagagem de vida, é histórias que você terá para contar, conhecimento para passar adiante, entre tantas tentativas e ensaios está o saber adquirido. Saber é acumulado. Uma vez que fizemos algo e dá errado não vamos repetir o mesmo erro. E se acertarmos sabemos por experiência como fazer de novo para dar certo.

Independe da idade velho, jovem, adulto ou criança sempre temos algo a aprender, o medo existe, mas deve ser superado. "Nãos" existem tanto da vida quanto das pessoas que nos cercam, porém eles não podem nos acomodar, paralisar, nos darmos por vencidos.

Não tenha medo de falhar, de pensar diferente dos outros, não tenha vergonha, não se culpe se algo não der certo. O problema não é errar é ter medo de errar.

Boa sorte. O que não pode é você ficar parado.  

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário