sábado, 1 de outubro de 2016

VAGAS À VISTA... CONCURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Muitas vagas estão disponíveis, não desperdice estas oportunidades. E se ainda não é o cargo que você deseja não pare de se preparar. Ou se não começou ainda, comece, estude antecipadamente! 
Esteja pronto para que na hora que o seu concurso abrir, você não fique para trás. 


O que é bom, claro que sempre pode ficar melhor. Ainda tem muitos concursos aguardando autorização e podem lançar o edital a qualquer momento.

CONCURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS. CONFIRA AQUI....

Crise existe, sim, estamos vendo todos os dias nos meios de comunicação, porém Concurso Público, sempre tem... Em algumas épocas mais outras menos, mas sempre tem.


Veja os concursos de nível nacional com inscrições abertas:

- A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - 78 vagas imediatas e formar cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo.
DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência - cadastro reserva, mas sempre chamam mais do que o esperado.
 Ministério Público Federal (MPF) - Cargos de Procurador da República - 82 vagas, distribuídas em vários Estados.
A Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz - 61 vagas no cargo de Técnico em Saúde Pública, na Carreira de Suporte Técnico em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública.
Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ - destinados a nomeação de 58 Pesquisadores em Saúde Pública, com títulos de especialista, residente ou mestre.

O concurso é uma carreira que lhe dará um futuro brilhante, com vantagens progressivas ano a ano. Por isso, estude!


Estude agora, hoje, já!

Para não correr contra o tempo quando o edital for publicado. 

Sucesso!

Bons estudos!

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário