quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ESTUDO NOTA 10

Estudo nota 10 é um estudo de qualidade. Vai muito além do que páginas lidas, conteúdos avançados é um estudo com compreensão, conhecimento, entendimento e não decoreba. 

Escolha ser concurseiro com o coração, quando você aprende algo novo não fique somente satisfeito, mas encantado com esta conquista, você vai ver como o aprendizado se torna mais fácil.



Para ser um concurseiro nota 10 você precisa encarnar os estudos. Não há espaço para amadores, para contar com a sorte é muito estudo até chegar a aprovação.

Saber o que quer, ou melhor qual concurso quer ou vai fazer, saber o que precisa fazer e então mudar sua rotina para alcançar o objetivo. 

É você e o conteúdo que está lendo, não tem para mais ninguém, está nas suas mãos ser aprovado ou reprovado... Seja exigente consigo mesmo. Todos os dias faça o seu melhor.

Se não tiver estudo não terá aprovação.

Custa muito mais você estudar de forma superficial, vai demorar mais tempo para ser nomeado, você vai gastar tendo que comprar outros materiais para outros cargos, seu concurso desejado pode sair daqui a quatro anos novamente, então amigo, estude como se a prova fosse amanhã.

A consciência do que precisa fazer para chegar ao objetivo é que fará mudar o seu destino. Para ser primeiro colocado antes você precisa ser nota 10 na preparação.

Passos para ser um nota 10:
- Planejamneto;
- Esforço;
- Superação;
- Treino;
- Disciplina;
- Motivação;
- Estudo;

O erro faz parte do processo de aprendizagem, a cada erro cometido uma chance de você rever aquela matéria, nem que seja somente naquele ponto que errou, assim com revisões e resolução de questões você está se tornando concurseiro nota 10.

Na busca pelo conhecimento não há um caminho único, você aplicará as técnicas que mais se adaptam ao seu estilo de estudar. Auto-superação todos os dias. 

A ampliação do seu conhecimento diariamente já é motivo de merecimento de nota 10. Supere-se. Coloque o estudo em primeiro lugar. O seu esforço determina o seu sucesso.

Bons estudos!
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário