quarta-feira, 11 de maio de 2016

NOSSA VIDA É NOSSAS AÇÕES




Organize seus estudo da melhor maneira para que você consiga render o máximo possível com os recursos que você tem disponíveis neste momento.

Separe um tempo para estudar cada matéria e comece sempre pelas matérias mais difíceis. Sei que isso é difícil, mas é a forma de sair na frente dos demais concorrentes.

Vivendo e aprendendo, enquanto eu não fazia dessa forma: Estudar primeiro o que não gosto, ou o que sei menos, meus rendimentos eram sempre os mesmo. Porque eu dedicava a maior parte do tempo nas matérias em que eu tinha maior facilidade de aprender, estava motivada porque via resultado e o tempo passava sem aprender as que eu não dominava.

 Hoje consegui aumentar muito meu desempenho somente estudando desta forma. Ruim primeiro. E revisão rápida daquilo que já sei. Fica a dica.

Não importa como você esteja hoje, você se tornará capaz. Você será aprovado. Basta querer!

O sucesso em qualquer área demanda esforço. Não tem mágica.
Imagine nos concursos públicos onde não basta ser bom, tem que ser o melhor. O que importa é o resultado.

A gente não gosta daquilo que não conhece. Se aprendemos um pouquinho já começamos a ter gosto por aquela matéria. Não existe matéria difícil, existe matéria que não estudamos o suficiente. 

Só depende de você.

Bons estudos!

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário