sexta-feira, 3 de agosto de 2018

UM MODELO VÁLIDO NEM SEMPRE É UM MODELO CORRETO...

Todo modelo deve ser testado e validado. 


Estamos numa onda muito grande de aprender técnicas e mais técnicas para passar em concursos públicos, cada uma mais milagrosa que a outra, não é mesmo?

E o concurseiro desesperado não sabe o que fazer... acaba que tenta implantar todas ao mesmo tempo e nenhuma parece resolver seu problema. Aparentemente nenhuma gera confiança de que está fazendo certo os seus estudos. Por que isso?

Porque somos diferentes uns dos outros, porque possuímos nível de conhecimento, perfil e maneiras diferentes de estudar e aprender.

Modelos devem ser testados e avaliados com base em indicadores, estes auxiliam na análise dos resultados, apontam correções, falhas, erros e acertos, formando uma base de dados sobre os seus estudos.

Os dados quantificados geram estatísticas reais que podem prever comportamentos futuros. Geram informações para decisões e planejamentos de estudo focados em você.

Histórias de sucesso e modelos de estudos que outros concurseiros aprovados já usaram são sempre bem vindos, mas não se preocupe tanto com isso, se preocupe com o seu ritmo, tempo e modo de aprender.

Você nunca estará 100% pronto para os concursos públicos, mas nunca dê menos que 100% da sua dedicação.

Bons estudos! Vai dar tudo certo!
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário