quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CONCURSEIRO... QUALQUER DECISÃO É MELHOR QUE NENHUMA!


Por favor caro concurseiro, não fique em cima do muro. Não fique naquelas de que vai estudar, mas nunca começa, ou sempre vai começar na segunda-feira.

Tomou a decisão agora... comece agora, não perca a inspiração. Enfrente seus medos, desligue-se de coisas ruins, negativas, busque uma nova perspectiva, se encante em fazer algo pelo seu futuro. Toda decisão exige atitude!



Qualquer pessoa pode passar em um concurso, basta tomar a decisão de fazer e a atitude de estudar. Somos exclusivamente responsáveis pelas nossas atitudes e escravos dos nossos resultados.

Cada concurso, uma paixão. Quão Forte é a Sua decisão de Passar em um Concurso Público?


Deve ser uma decisão forte, inabalável, pois seu edital será extenso, serão meses e quem sabe anos até a aprovação e você precisará manter o foco, a determinação e não poderá desistir deste projeto maravilhoso que é ser servidor público. 💪

Uma boa maneira de iniciar o estudo do edital é organizar todos os conteúdos, de cada uma das disciplinas e, em seguida, destacar todas os tópicos já estudados e aqueles cujos conhecimentos ainda precisam ser consolidados.

É importante preparar um planejamento de estudos eficaz, identificando enfoques de carreiras, reconhecendo as doutrinas majoritárias, organizando tempo de estudos, resumos, métricas de evolução e resultados, dentre outros fatores relevantes.


A partir do momento que você toma uma decisão e tem clareza das suas diretrizes você sabe movimentar-se, sabe até que ponto você tem progredido, se está no rumo ou não. Melhor do que a perfeição é o progresso.

Sucesso! Até mais!

LU CONCURSOS

2 comentários:

  1. Legal. Essa foto é do teu local de estudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... quem dera! É uma imagem da internet. Tenho uma pequena mesa, notebook e comprei uma cadeira de boa qualidade (gamer) estava com muita dor nas costas/coluna e fiquei muito satisfeita com o investimento. Tudo muito simples. Visite-nos sempre. Grata!

      Excluir