domingo, 7 de junho de 2020

Nunca sabemos o quanto o outro está a nossa frente, nem quantos estão...


Estude!

Quando nos achamos sábios, vem a escola da vida e nos reprova e nos coloca em recuperação.
Seja humilde e não pare de estudar até estar nomeado.




Nós não sabemos onde o outro está. Não sabemos nem onde nós estamos, não é mesmo? Em concurso público, muitas vezes você se sente super bem preparado e reprova em uma prova, em outras vezes não está nada confiante e passa. Já aconteceu isso com você?

Todos nós concurseiros passamos por isso. Se todos passam por que é tão doloroso quando acontece com a gente?

Porque nunca sabemos o quanto o outro está a nossa frente, nem quantos estão, nem como nós estamos ao certo diante dos extensos conteúdos cobrados... Temos que fazer tudo o que está ao nosso alcance para diminuir a quantidade de vezes que somos reprovados, temos que tentar ultrapassar o máximo de concorrentes que estão a nossa frente e chegarmos ao topo o mais rápido possível.

O outro parece estar sempre um passo mais próximo do que nós, mas isso não é verdade, tem gente boa nesse mundo dos concursos, mas você deve acreditar no seu potencial, na sua capacidade e se você não é tão bom, se tornar um esperto no assunto concurso público.

Deus é justo nos concursos públicos, ainda bem... execute a tarefa do estudo e sua hora vai chegar, pode ser assustador não saber ao certo onde estamos, nem o caminho exato até a aprovação, mas devemos manter a sabedoria e a paz e manter-se constante no estudo.

Bons estudos!

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário