terça-feira, 23 de junho de 2020

Sucesso nos estudos exige preparação extensiva, foco, dedicação, determinação. O começo da sua carreira pública é agora, é na sua preparação, o dia da posse já é o seu sucesso!


A receita do bolo, é estudar, é bater o edital. O segredo do sucesso em concurso é ficar sentado lendo, decorando coisa por coisa, revisando, aprendendo as pegadinhas... isso tudo é muito importante para que o objetivo seja alcançado.

Concurso público é um projeto. E projeto é: um esforço temporário que tem como finalidade um resultado único e possui recursos delimitados.



Se você é somente um concurseiro e concurseiro iniciante você vai começar a querer passar rápido e ganhar dinheiro logo, já trabalhe isso na sua cabeça, não é tão fácil e não é tão rápido quanto queremos, normalmente leva-se um tempo, temos algumas reprovações antes. Mas não desanime.


Você verá que dedicação, foco e o modo correto de organizar os estudos serão determinantes para o sucesso, a sua aprovação. 

Não existe fórmula mágica, então você vai precisar estudar bastante e trabalhar se preciso for, mas é totalmente possível. 

Com a POSSE você NUNCA MAIS vai precisar se preocupar com o seu futuro. Se você trabalhar bem no serviço público nada te tirará do seu cargo escolhido.

Estude! Você nunca mais será o mesmo. 
Abraço!

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário