terça-feira, 11 de outubro de 2016

O CUSTO DA APROVAÇÃO É ESTUDAR MUITO

O segredo do sucesso é acordar cedo e trabalhar duro. Temos que nos dedicar àquilo que queremos para nossa vida.



Acreditar que é possível e assumir 100% da responsabilidade de tudo o que for preciso fazer para chegar ao seu resultado esperado, a aprovação.

Dieta, exercício físico e estudo não tem como delegar. É com você. Hora de abandonar as reclamações, a procrastinação, as desculpas. Trace o objetivo e aja.

Estar disposto para se preparar. Além de sonhar temos que trabalhar. Leve em conta seu espaço, seu tempo, seus compromissos e mude seus comportamentos e hábitos. A partir de agora foco no objetivo final. Ser aprovado em tal concurso, tal cargo.

Não há prazo para passar. Mas se você quer esse ou aquele cargo, faça de tudo para estar preparado quando chegar a hora da prova, se tem edital na praça, se não tem edital ainda, comece já. Se deu certo, beleza. Se não deu, faltou pouco, você não tem do que se arrepender, você fez o seu melhor. 

Para estudar, escreva, faça resumos, mapas mentais, leia as leis, releia, faça muitos exercícios. Estude consciente que quanto mais você souber melhor são as suas chances. Não queira contar com a sorte.

Estude para mais. Não facilite, não subestime o concorrente, eles estão muito bons e você tem que estar ótimo.

Bons estudos!

E lembre-se: Cada dia que passa é um dia a menos.

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário