terça-feira, 25 de outubro de 2016

E SE NÃO DER A GENTE TENTA DE NOVO... SIMPLES ASSIM!

A vida não é fácil para ninguém e com os concurseiros não seria diferente. Normalmente colocamos todas as  esperanças e expectativas de aprovação no concurso que vamos fazer e quando sai a divulgação do gabarito oficial percebemos que não fomos aprovados. Que decepção, não é mesmo?


Isso é tão comum na vida dos concurseiros... 

Hoje em dia não se é aprovado de uma hora para outra, leva-se um certo tempo para se conquistar a aprovação, a posse no serviço público. Por isso, precisamos estar preparados para possíveis derrotas e também para ter coragem de enfrentar novamente uma maratona de estudos e não desistir do objetivo final.

"Concurso se faz até passar, não para passar."

Mesmo com as dificuldades que cada um possui e que são únicas para cada pessoa, se é um sonho seu, você tem que investir tudo o que puder, tempo, dinheiro, cursos, aulas particulares para sanar os gargalos da aprendizagem que por vezes não foi das melhores, mas não desista, insista.

Não existe receita perfeita para passar em um concurso como também não existe nada que diga que você não é capaz. É complexo, mas não impossível, não é uma coisa que a pessoa não possa aprender com o tempo, enfim não desista pelo tempo que você está estudando ou demorando para passar. 

Você é o seu concorrente. Sua luta diária para aprender as matérias cobradas é que fará você estar preparado ou não para fazer uma excelente prova. 

Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste! Pense nisso!

Quem sabe um dia a gente se encontra.

Bons estudos!  

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário