terça-feira, 11 de outubro de 2016

TUDO O QUE VOCÊ PASSA... GOSTE OU DESGOSTE É RESULTADO DE SUAS ATITUDES

Esteja certo! O hoje é resultado das atitudes de ontem.


Tudo o que você passa na vida quer você goste ou não é resultado de algum evento anterior, alguma escolha, alguma decisão anterior.

Se você é aprovado é porque você se dedicou, teve uma boa preparação, tinha domínio e conhecimento suficientes dos conteúdos cobrados na hora da prova para ter tido este resultado.

Se reprovou, seja sincero consigo mesmo, sua preparação deixou a desejar, ou faltou tempo, ou organização, ou dedicação, ou um bom planejamento, ou um bom material etc.

Todos os dias enquanto estudamos temos a oportunidade de sermos um pouco melhores, foca no que te traz resultados, nas suas prioridades, passe das palavras, dos planos, dos sonhos, do querer, para o fazer, para as atitudes. Estude com vontade.

Te liga. Entre sempre em um concurso para ser destaque. Estude todos os dias. Uma pequena olhadinha no material faz toda a diferença. Não é quantidade, mas a qualidade que é importante.

Bons estudos!

Gostando ou não, ser aprovado ou reprovado é só nossa responsabilidade. Agora é a melhor hora para você estudar. Analise seus resultados e bora estudar mais um pouco. Se é concurseiro iniciante, parabéns pela escolha. Ser servidor público é maravilhoso, além do salário e dos benefícios temos uma importância imensa para a sociedade. 

E quando aprovado seja um servidor que dê orgulho para você, para os seus familiares, colegas e a todos do povo que você tem o prazer de servir com seu trabalho.

Cada questão certa é moedas no seu cofrinho. Dedique-se, não perca tempo!
         LU CONCURSOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário