segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CONCURSEIRO - TODOS OS PROBLEMAS SÃO LIÇÕES




Pense na sua vida como se fosse uma escola e que está aqui para aprender, seja do jeito positivo, várias aprovações ou negativo, reprovações ou não passar dentro do número de vagas.
Às vezes me pergunto o que eu fiz por merecer mais esta reprovação? Por que Deus fez isso comigo? Tinha estudado tanto e não fui bem como eu esperava... Tudo ia errado? Aonde eu tenho que mudar para passar no próximo concurso?

Os problemas são lições que vão e vem. E o que se aprende com eles servem para toda a vida. Não se leve tão a sério. Não compare sua vida com a dos outros. Vocês não conhecem os caminhos que eles percorreram.

Faça o seu melhor. Não deixe as oportunidades passarem a sua frente sem ter se esforçado, se dedicado e se não deu desta vez. Vai dar a qualquer momento.

Toda a reprovação parece ruim, mas quando observado o contexto, o crescimento pessoal, a maturidade, o acúmulo de conhecimento, a bagagem que você está adquirindo para a próxima prova, você vai ver o quanto evoluiu. O quanto estará melhor para a nova batalha.

Ninguém é tão encarregado da sua felicidade, da busca pelas suas metas e conquistas, quanto você mesmo.

A verdade não me envergonha. Não sei se para ti acontece o mesmo... Mas não desista!!! Enfrente tudo e a todos.

Leia mais, invista mais tempo no estudo, mais vontade e sua hora vai chegar.

Abraço.
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário