sábado, 16 de janeiro de 2016

SE EU PUDESSE ESTUDARIA POR VOCÊ

Se eu pudesse estudaria por você;
Se eu pudesse veria os vídeos por você;
Se eu pudesse iria no cursinho por você;
Se eu pudesse ficaria com todos os problemas para você estudar, diz meu marido tentando me incentivar. 

Mas não dá... Tudo isso é impossível. A outra pessoa não pode fazer por nós.

Ninguém pode fazer por mim...Podem estar sempre a apoiar quando a gente precisar, quando estiver desmotivada. Mas só depende de nós estudar.

Tem dias que a coisa não anda, estamos tristes, sem vontade, se achando incapaz, com cara de bobo, com medo, culpado, se sentindo inferior... Se acontecer... de repente... O que fazer?

Lembre-se dos motivos que te levaram fazer esta escolha "estudar para concurso" em meio a crise que estamos vivendo essa é uma alternativa brilhante é a grande ideia do momento. Por isso, seja forte. Sofra, mas siga em frente.

Ser forte é esperar mesmo desconfiando que sua hora vai chegar, que o retorno é garantido. Tente manter-se calmo, sim há momentos de desespero, mas eles passam. 

Enfrente sua angústia, tenha fé, acredite que é possível e você vai chegar lá. Cedo ou tarde. É só uma questão de tempo.

Mesmo diante da dura realidade que é ser concurseiro, por mais difícil que pareça. Não desista. 

Seja forte.

Você hoje é a pessoa que gostaria de ser?
( ) Sim
( ) Não
O que precisa fazer para chegar neste lugar que chamamos felicidade? Onde você se sentirá satisfeito, pleno?

Cada um tem objetivos, ideologias que são só seus, se apegue a eles e desenvolva as melhores soluções para que você encontre a sua meta.

Avante concurseiro.

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário