Esse comportamento e sentimento é compreensível, uma questão que você acerta a mais pode te colocar entre os aprovados dentro do número de vagas ou bem longe delas.
Quanto mais alta sua nota, mais solitário você vai ficando no topo. Se a nota for intermediária, por exemplo 60 pontos, tem muita gente que te acompanha, apesar de já ser uma nota boa, ainda assim tem muitos que conseguem. As notas intermediárias são todas muito parecidas, um monte de gente empatadas.
Se você tira 75 ou acima de 80 pontos são poucos que estão próximos a você. As vezes um pequeno descuido, uma dia que não fez o planejado, um dia que enrolou na hora de estudar ou revisar e você está fora. Quando acontece isso, a sensação de que poderia ter feito ou sido melhor é terrível, a pior decepção é a que você sente de si mesmo. Você se odeia por um tempo. Mas calma...é aos poucos que as coisas vão se ajeitando.
Por isso, leve consigo... é melhor estar bem preparado sempre, estudar para mais, literalmente rachar estudando. Fazer tudo o que está ao seu alcance para não ter remorsos com seu resultado.
Se você faz todo o possível, o que está dentro dos seus limites, não tem do que se arrepender, e se não deu dessa vez... é porque realmente não era a sua hora.
O foco é um só: Ser funcionário público.
Não desanime, muita coisa boa vai acontecer!
Bons estudos! Abração!
LU CONCURSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário