sábado, 14 de janeiro de 2017

NINGUÉM IGNORA TUDO... NINGUÉM SABE TUDO...

Concurso público é assim mesmo, exige paciência e atenção. A cada momento a gente vai adquirindo mais capacidade de memorização dos conteúdos, mais conhecimento e mais experiência. 




Quanto mais perto da prova mais vai aumentando a sensação de que quanto mais eu estudo, menos eu sei. 

Se preparem antes, façam o máximo que puderem, estudem ultrapassando um pouco seus limites, claro dentro das suas condições e na hora da prova fiquem tranquilos, confiantes, despreocupados não há mais nada o que se fazer, então hora de colocar os conhecimentos no papel. Se for pra ser será a sua hora.

Só da branco para as pessoas que estudam... Aquelas que não estudam, só tem branco. kkkk

Quanto mais estuda, mais identifica coisas que a gente não sabe. E como é bom aprender, não é mesmo? Aprender é essencial e a vida inteira seguimos aprendendo algo novo. Estudando você conhece novas formas de pensar, novas teorias, fica atualizado do que está acontecendo, aumenta o seu vocabulário, etc.

Vencer a preguiça é difícil, mas mais dificil é deixar de fazer coisas que gostamos para estudar, é abrir mão de estar ao lado de quem amamos em nome da carreira. Pense que é passageiro, que é sua autonomia que está em jogo, seu futuro, seus sonhos, sua estabilidade, é o orgulho de ter conquistado o que deseja, é tudo aquilo que você acredita que vai te motivar a se manter na busca pelo objetivo final. 

Depois que começar a gostar de estudar, de aprender, ter todas essas coisas você não vai mais querer parar...

Requer esforço e dedicação, mas os momentos bons virão... 


A vida é feita de fases, curtam cada uma delas.

Boa sorte!
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário