quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

VOCÊ INVESTE OU PERDE TEMPO?

Você é daqueles que quer que o tempo pare ou acelere???

Cada vez que você olha no relógio o tempo está passando rápido ou lento demais???

Será que é o tempo que está passando rápido demais ou é sua paciência que está curta demais???




Andamos cada dia mais acelerados. O dia continua com 24 horas, 1 hora com 60 minutos e cada minuto com 60 segundos, porém achamos que falta tempo, estamos sempre com a sensação de que nunca é possível fazer tudo o que queremos. Então como saber se investimos bem nosso tempo ou se perdemos?

A resposta está na qualidade do que fazemos. Não é a quantidade. O que nos leva a eficiência, a ter bons resultados, sucesso, conquistar seus objetivos é a qualidade do trabalho desenvolvido. 

Na hora de estudar você tem qualidade ou você senta horas a fio, lê e lê coisas e não sabe do que se trata?

Não se engane... realmente está estudando ou com a cabeça em outro lugar???

Pense nisso!!! Seja sincero! 

Seus resultados vão ser outros quando você for objetivo, quando você determinar o tempo e a quantidade de estudo para cada matéria. Não controlamos o tempo, mas sim como usamos, o como fazemos bom uso dele que nos diferencia.

Invista seu tempo em ações que vão gerar retorno para você no futuro. Coisas que vão tornar você melhor. E estudar faz isso. 

Saber onde está e onde quer chegar. Nos concursos públicos quem estiver mais forte. Vence. E para estar mais forte precisa manter o foco, ser produtivo e alcançar alta performance nos estudos.

Tchauzinho, bons estudos!

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário