Concurseiro tem liberdade limitada. Realizar a própria vontade sem a interferência dos outros é algo quase impossível. Basta saberem que você está estudando para concursos públicos que todo mundo tem dicas, conselhos, indiretas e diretas...
As pessoas não entendem que concurseiro nesta hora quer esclarecimentos e não mais confusão. É cobrança interna e externa, é competitividade, é organização de ambiente, é preocupação com concentração, com produtividade, com aprendizado, com motivação, com material de estudo e com o estudo na pratica. Enfim, não precisamos de julgamentos, opiniões desnecessárias, negativas e comparativas. Fica a dica.
Não há nada de errado se o concurseiro, ficar em casa, se isolar para estudar, não fazer programações dos outros e com os outros. É apenas uma escolha de vida, está lutando pelo seu futuro, que com certeza será promissor. É do jogo.
Não existe neutralidade, ou as pessoas são contra o que você está fazendo ou a favor:
Os a favor...💪 nos motivam, nos impulsionam e nos encorajam e os contra... 👎 tiram do rumo.
Apontar falhas, falácias, lacunas dos outros é fácil, difícil é apontar as suas próprias. Ninguém é dono da verdade. Ninguém acerta o tempo todo. Ninguém erra o tempo todo.
Abrace a sua independência. Tome suas posições de acordo com as suas próprias opiniões, a partir dos pressupostos que você julgar ser os melhores. Impressione-os com a sua conquista.
Foque, estude e aprenda. Estudar é a única alternativa que tem sucesso garantido.
Abração
LU
CONCURSOS
Excelente texto. 👏👏👏
ResponderExcluirObrigada amor. És sempre quem está ao meu lado, então sabe muito bem como cada palavra dita pelas pessoas afeta o dia a dia de estudos. 😘💖
Excluir