domingo, 28 de abril de 2019

Faça o seu melhor o tempo todo, não seja medíocre


Nós podemos ter uma vida medíocre, boa, agradável, nem muito boa, nem muito ruim, né?

Cortella diz: Deus vomita os mornos...

Eu quero fazer, mas "mais ou menos".



Eu quero fazer, mas "mais ou menos", se me incomodar eu paro, amanhã eu faço melhor, hoje eu vou fazer mais ou menos.

Vamos limpar a casa... não! Vou limpar amanhã. Tô preocupada com outra coisa mais importante. 
Nãoooo.

O que você faz é a coisa mais importante que existe. 

E se você fizer bem, o seu melhor naquilo que você tá fazendo, há uma coisa incrível que acontece, uma mágica que acontece...

É o momento decisivo. 

Eu tô lá fazendo meu melhor, com toda atenção. E fazer uma coisa com toda atenção... não é fazer por estar bitolado, fazer tudo certinho, sem olhar para os lados, por exemplo, estou aqui só limpando o chão e aí a casa cai e eu não percebi, porque estava aqui limpando o chão.

Não é isso...

Faça o seu melhor na condição que você tem.


Cada um tem sua guerra dentro da própria realidade, nunca deixe aquilo que você não pode fazer atrapalhar aquilo que você pode fazer.

Medíocre é aquela pessoa que podendo fazer o melhor, se contenta com o possível. Pense nisso!

Mude seu modo de ver o mundo...

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário