domingo, 27 de dezembro de 2015

O SEU MOMENTO VAI CHEGAR



Você vai ser nomeado. Acredite. Por mais que as coisas não saíram até agora como o esperado ou como o planejado. Cada dia você está mais perto do seu objetivo.

Sabe o que nos deixa de mãos atadas. As expectativas. Quem muito espera por uma aprovação já de cara, se decepciona, se desmotiva. Muito cuidado, saiba esperar o seu tempo... Tudo tem uma sequência: de fases, de amadurecimento, de conhecimentos adquiridos...

O plantio é o seu trabalho diário, a colheita é obrigatória e será proporcional ao seu estudo, sua dedicação e seu esforço.

Não podemos melhorar aquilo que desconhecemos. Por isso é importante que você se conheça, conheça o seu funcionamento, quais são suas atividades, e a partir daí, vá com vontade.

Queira ter um bom salário, seja capitalista se isso te motivará a estudar. Status de ser servidor público. Estabilidade. Ajudar a família. Qualquer coisa. Não arrume mais desculpas para não estudar. Quem sai perdendo é você.

Tem dias que você vai achar que vai passar e seu humor estará ótimo, mas terá dias que você tem certeza que vai rodar, que concurso não é pra você, que está perdendo tempo. 

Saiba administrar os dias de baixa auto-estima para não prejudicar os estudos de forma a perder muito tempo, porque acaba não se concentrando nestes dias. Os dias negativos também passam.

Tente enganar seu cérebro, afaste o sono, esse negativismo, não se acostume com o desanimo e a falta de vontade. Como você se sente e os seus sentimentos são tão importantes quanto os conteúdos a serem estudados.


Pense sou merecedor da vaga, tenho me esforçado. Não deixe ter um dia pra baixo. Agregue confiança + motivação + estudo. 

Pense nos momentos em que você não vai mais precisar estudar, que você vai fazer só o que quiser, poderá estar em qualquer lugar nas suas férias. E o melhor esta mudança será permanente. Você mudará sua vida.

Não perca nenhuma chance. Se onde você está não te satisfaz. Bora mudar a realidade.

Bons estudos!
LU CONCURSOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário