terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SERÁ QUE MINHA APROVAÇÃO VAI DEMORAR A VIDA TODA




Enquanto estamos estudando passa tanta coisa na nossa cabeça. Coisas boas, coisas ruins, mas como disse, passa. 

Hoje estava passando na minha cabeça a seguinte ideia. "Será que isso vai demorar a vida toda, não aguento mais estudar, eu ainda tenho tantas coisas para fazer, lugares para ir, ver pessoas que gosto. E estou aqui... gostaria de dormir e acordar sem horário, sem um cronograma me mandando estudar". 

Acho que isso, é só após a aprovação no cargo dos meus sonhos, também não é em qualquer cargo. Um cargo que eu me sinta feliz, de acordo com o meu perfil, pois vou ficar nele até a minha aposentadoria se tudo der certo. Você está pronto para encarar esse desafio?

Não vou parar até estar no cargo do qual me sinto realizada, com motivação e satisfação para trabalhar.

Mas ainda bem que a motivação sempre vence. Uma fração de segundos pode mudar o pensamento, o dia e a vida. 

Fazendo mudanças positivas podemos conseguir o que desejamos.

Imaginei minha vida mudando para sempre após a aprovação no concurso público e lá se foi o meu desânimo. Cá estou eu, caminhando em busca do meu sucesso.

A vida é passageira, não podemos jogar fora as oportunidades, não podemos descuidar e deixar de lado os nossos sonhos. 

O dia passa, a noite chega e cá estamos nós estudando, não podemos reclamar, estamos com novas oportunidades em mãos... se tudo fosse fácil qualquer um conseguiria, não é mesmo? 

Graças a Deus com condições de ter um livro, um bom material, um curso completo. Não cobre dos outros, não cobre da vida, não cobre de si mesmo. Agradeça a oportunidade que você tem de estudar. Muita gente queria estar no seu lugar.

Parar de reclamar: 
✴Do que não tem, ou 
✴Achar que não tem o suficiente. 

Enquanto reclamamos o tempo passa.

Não perca minutos, horas preciosas, dias e às vezes anos, reclamando, achando ruim. 

Não olhe para trás... o que passou, passou. O que perdemos, perdemos. 

E quando olhar para trás se pergunte: E agora?

Agora, hoje ainda dá tempo de reconstruir, de recomeçar alguma coisa. 

Se demorar, paciência. Você tem o seu próprio tempo.

Pense sempre positivo. É muito mais produtivo.


LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário