A trajetória dos concurseiros é feita de erros e acertos. O que hoje parece dar resultado amanhã atrapalha, nada é estático.
Escolher fazer concurso público é um acerto, isso não tem discussão. É por tentar mudar o futuro, é por sonhar com uma vida melhor que se entra nesse mundo dos concursos públicos. Um mundo exigente, competitivo, onde só tem "gente grande", aqui não tem espaço para brincadeiras; ou você quer passar ou você não aguenta o "repuxo".
A gente tenta acertar sempre, mas isso não é possível, cometemos erros é inevitável, surgem os tropeços, as tentativas fracassadas, as armadilhas e os erros, mas não se preocupe, tudo se tornará experiência e fará parte da história de vida de cada um.
É preciso crescer com os erros, aperfeiçoar os acertos e tirar lições de cada um. Devemos insistir e persistir até chegar ao objetivo final. A vida é um desafio, não podemos nos dar por vencidos.
Ninguém é 100% bom, ninguém acerta a toda hora, ninguém é imune a erros.
Um erro grandioso e muitas vezes fatal na caminhada dos concurseiros é o planejar e não cumprir. Um dia que você deixa de cumprir uma meta, torna um efeito cascata, você tem que ser muito ninja para não deixar cair tudo, para não acumular os conteúdos e virar uma bola de neve, algo que só tende a piorar.
O sucesso depende de como você se organiza. Não é a quantidade de acertos que determina o resultado. Entre erros e acertos o importante é evoluir.
Se você quer, você pode, você consegue!
A vaga está disponível para quem quiser pegá-la.
Bons estudos e sucesso!
LU
CONCURSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário