Hoje é o começo de tudo, o passado já se foi, o futuro é incerto, o que temos é o presente. Se houver algo de errado, está em nossas mãos a mudança.
Somos diferentes, perfis diferentes, jeitos diferentes, mas algumas situações são as mesmas, erros e acertos sempre existirão. Não podemos nos abalar com os erros, devemos escolher o objetivo, seguir na direção do mesmo com a velocidade e ritmo de acordo com nosso perfil.
Estudando para concurso erramos e acertamos a todo momento. Não podemos desistir, vamos corrigindo a rota, reorganizado os cronogramas e recomeçando a cada erro percebido. Com cuidado e atenção vamos pedindo licença... vamos passando um a um na certeza de que nossa hora vai chegar.
A capacidade de superação do ser humano é algo incrível, independentemente do vento contrário, das ondas gigantes e dos dias cinzentos, não desista por nada amigo concurseiro.
Crie um desafio diário de melhorar um pouquinho, algo que você perceba, seja metas de quantidade de páginas a serem lidas, seja número de questões resolvidas, seja vídeos, isso gera satisfação e motivação para continuar. O estudo depende de nós, não podemos nos entregar, a nossa maneira individual de agir é que levará a aprovação. Ninguém é 100% bom, ninguém acerta a toda hora, ninguém é imune a erros. Fica a dica.
Tentando ser um pouco melhor do que foi ontem, você chegará ao sucesso, seja ele qual for. Tente uma, duas, cem vezes, tente até conseguir. Acredite, você é capaz. Crie suas próprias possibilidades.
Transforme os seus erros em acertos. Ainda dá tempo de corrigir. Decida ser forte, decida seguir em frente.
Aqui chegamos, enfim...
A um ponto sem regresso!
Lenine.
A preparação é o começo da carreira de servidor público. A parte mais difícil, aqui só tem ônus, depois vem os bônus, e que bônus.
Bons estudos! Sucesso!
LU
CONCURSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário