quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ANO NOVO... HORA DA MUDANÇA!





Que o ano novo seja o ano da mudança na sua vida, mas lembre-se nada mudará se você não tomar atitudes, se você não agir em busca do que deseja.

Nesta época de fazer planos e projetos, tudo o que vem a cabeça deve ir para o papel, todos os sonhos, objetivos e metas e depois conforme for cumprindo vá riscando aquilo que já foi feito, faça você também. Estudos dizem que aquilo que escrevemos e vemos seguidamente temos mais chance de fazer acontecer, eu acredito.

Meta passar no concurso público tal... Primeiro dia de janeiro comece andar nesta direção, faça uma lista do que precisa realizar, os compromissos, olhe para frente e já dê início a sua preparação. Sabendo o que se quer e o que fazer nada vai te abater, nem abalar no meio do caminho.

Controle e planejamento do primeiro ao último dia. Durante os estudos uma parcela do tempo é para a teoria e outra para a prática esta é a melhor forma de aprender o conteúdo. 

Não vai ser fácil, errar, superar, aprender e recomeçar. Só quem vive sabe quanto vale o seu esforço. Olhe o lado bom das coisas, acredite... ano novo é final de um ciclo início de outro e cada dia com milhões de possibilidades e oportunidades. 

Que o ano novo seja o seu ano. Ano da sua aprovação. Sucesso e realizações são proporcionais ao seu esforço.

Tenha um ano fantástico!

Boas festas!
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário