quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

VAMOS APRENDENDO A SER CONCURSEIROS

Pode até demorar para me transformar na pessoa que eu quero ser... mas eu tenho paciência para esperar. 



A aprovação no concurso não vai vir de uma hora para outra, tem o tempo do trabalho, dedicação e esforço para depois colher os frutos.

Aprendi com o passar do tempo que nos estudos posso ir além dos limites que eu próprio coloquei, no início é mais complicado, mas depois fica mais fácil, tranquilo e prazeroso. 

Os aprovados, os nomeados, os já servidores públicos são "nossos heróis" e eles são pessoas que fazem aquilo que é necessário "fazer naquele momento", independentemente de estarem cansados, com sono, desmotivados, passando por adversidades, eles simplesmente superam-se. 

Posso ficar furioso, me irritar, cansar, me aborrecer, até me enfurecer, mas não posso querer desistir, somos responsáveis por quem somos e por nossas escolhas. Nunca sabemos exatamente quanto nos falta até a aprovação, em poucas horas, por uma ou duas questões certas, nossa vida pode mudar em tudo. Siga sempre em busca dos seus objetivos.

Você é quem está sob o controle da sua aprovação, crie metas diárias ou semanais de estudo pensando na qualidade do estudo e não nas horas estudadas, do conteúdo que estudou quantas questões é capaz de acertar é a melhor forma de aprender e se preparar para a prova. 

Quer de verdade, corra atrás!!!

Ainda tenho muito o que aprender!!! Porém uma coisa é importante... Não desista de seus sonhos, das suas metas, daquilo que te faz feliz.


ÀS VEZES, O MENOR PASSO NA DIREÇÃO CERTA ACABA SENDO O MAIOR PASSO DE SUA VIDA!!!

💪


LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário