quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CONHECIMENTO É TUDO!

Fácil ou difícil as provas de concurso público???


Depende de como está a sua preparação, quero compartilhar e mostrar que você pode e deve aprender com seus erros.  A gente colhe o que planta!!!

Fiz um concurso tinha estudado, mas não o suficiente. Errei várias questões... principalmente de português e administração. Então decidi dominar o conteúdo. Fiz uma lista do que errei, tinha que revisar e aprender. Pesquisei os melhores professores do mercado e então dediquei-me muito a aprender tudo... e aprendi. Gabaritei a prova seguinte de português e por pouco não gabaritei a de administração.

Assisti a todas as aulas, fiz resumo, treinei por questões e consegui gabaritar a prova. Depois disso, estou reorganizando todos os meus materiais e a cada dia estou mais próxima da nomeação no concurso dos meus sonhos.

Resumindo: não é para me gabar... é apenas um depoimento para motivar... às vezes você está com a mesma dificuldade... normalmente temos uma grande resistência em estudar português ou  qualquer outra matéria que não gostamos, mas que precisamos muito. Espero poder inspirar você a seguir firme no seu propósito.

Pequenos avanços devem ser comemorados, mas ainda assim deve-se continuar lutando pela vitória. “Não se faz concurso para passar, mas até passar”.

Cada um deve adequar o estudo as suas possibilidades, seus privilégios, suas necessidades, seus problemas, suas capacidades, enfim, aprender a estudar também faz parte do percurso.

Bons estudos e sucesso!
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário