quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

É difícil superar quem nunca desiste. Cristiano Ronaldo


O talento de Cristiano Ronaldo é indiscutível. 

LU CONCURSOS

"Não digo que seja melhor, digo que sou diferente. E pode ser que seja por isso que estou no topo da montanha desde há 12 anos", refere o craque português, completando: "Sou um animal diferente, um atleta diferente, uma pessoa diferente, com um cérebro diferente".

"Os meus resultados falam por mim e não me deixam fora de jogo", declarou.

"Acho que a perfeição não existe. Não há nenhum atleta perfeito. Não só no futebol, como noutras modalidades também. Temos de treinar sempre todos os aspetos para chegar o mais alto possível, mas a perfeição no futebol não existe e em nada na vida também".

"O talento sem trabalho não é compensado no final. Por isso está tudo inserido no mesmo pacote, que é trabalho, dedicação, gênio, talento. Acho que tem de ter todos os ingredientes. Por isso, aquilo que temos de fazer é acreditar no nosso potencial, trabalhar e ser ambicioso". 


Poucas frases já nos ensinam muito. Ele é o cara...

Sucesso para todos nós!

LU CONCURSOS

2 comentários:

  1. Bom dia. Ele foi eleito 5x o melhor do mundo e não 3x como mostra a foto. Mas o teu texto foi ótimo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Sim eu vi amigo(a), mas imaginei que ele disse a frase na terceira vez que ele foi o melhor do mundo, kkkk. 5 vezes melhor do mundo, gosto muito da dedicação e persistência dele nos treinos, acho que podemos nos espelhar na força de vontade e dedicação dele.
    Obrigada pelo toque.

    Volte sempre ao Blog, espero que as dicas sejam úteis para você. Abração

    ResponderExcluir