sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

"EU TREINEI 4 ANOS PARA CORRER 9 SEGUNDOS. TEM GENTE QUE NÃO VÊ RESULTADO EM DOIS MESES E DESISTE." Usain Bolt

O Homem Mais Rápido do Mundo!

LU CONCURSOS

Você investe dinheiro, tempo, dedicação, todas as suas esperanças, e nada do resultado, calma... excelência leva tempo.

Se tornar servidor público dói por um tempo, ser pobre dói a vida toda. Se tornar excelente dói por um tempo, ser ruim dói todo santo dia. Estude até dar certo. 


"Como um atleta de ponta, tenho de estar focado no meu desempenho, na minha prova, em minha própria velocidade. Não posso ficar tentando ver o que se passa com o atleta ao lado. Não dá para ficar criando suposições na cabeça. Tenho de entrar na pista e aproveitar o momento. É simples assim." Nós concurseiros também devemos ser assim cuidar de nós mesmos.

Treine forte, aumente seu desempenho e o resto cuidará de si mesmo. A diferença entre o impossível e o possível está na determinação. A cada temporada, para mim, é como começar do zero de novo. Repetir é mais difícil que qualquer outra coisa. Eu acho que a chave é treinar duro, essas são algumas frases de Usain Bolt.

O melhor dentre os melhores, nos ensina belas lições. 

Muito bem, OK... agora vamos nessa!


LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário