quinta-feira, 28 de março de 2019

As pessoas conseguem copiar o que você já fez, mas elas nunca conseguirão copiar o que você irá fazer...


Copiar rotas até é possível, nós concurseiros copiamos várias dicas e técnicas dos aprovados, mas para cada pessoa, um rascunho diferente, não é mesmo?


Se copiarem você, sua vida, suas conquistas, não se importe o que é ORIGINAL vale sempre mais do que uma COPIA. E outra, cada um tem o seu espaço, seu estilo, as pessoas são diferentes e possuem experiências diferentes.

Importante é não fazer metas simplesmente por fazê-las... é fazê-las, alcançá-las... vibrar com a conquista e almejar novos sonhos...

75% do seu Sucesso está ligado ao desenvolvimento de uma postura positiva e ao entusiasmo na execução das tarefas. Todo mundo quer sucesso e não estamos errados. O sucesso é aquilo que nos tornamos.

Trabalho + Sacrifício + Fazer o que gosta= Sucesso

Inspire pessoas, é um sentimento fantástico. Nada mais gratificante do que alguém dizer: mudei minha opinião por causa de você, aprendi isso com você, por você voltei a estudar... é uma sensação incrível, vale muito a pena.

Comece pensar e fazer, esse é o segredo do sucesso. Todos nós nos contagiamos com as pessoas que admiramos, encontre a sua inspiração!

Eu quero! Eu posso! Eu mereço! Eu vou passar!

Bons estudos! 

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário