segunda-feira, 11 de março de 2019

O tempo tem pressa. Passa muito rápido. Há tempo para tudo menos para ser desperdiçado. Não deixe nada para depois. Faça hoje, agora!


Não é mais hora de desperdiçar esforços ou perder tempo. Você precisa investir naquilo que de fato te colocará dentro das vagas!


Evite ficar perdendo tempo. Ter uma boa organização da rotina, um bom plano de estudo, distribuindo as matérias segundo a sua disponibilidade de tempo e conforme o grau de importância de cada uma delas, é fundamental. 
📚📗 é fundamental também para que você cubra todo o edital e fique 100% preparado.

Para ter eficiência nos estudos você precisa aprender a aproveitar e valorizar o seu tempo. O tempo tem pressa. Passa muito rápido. Por isso, quanto mais controle dos estudos, mais registros que possa quantificar e ver onde precisa melhorar, melhor. Há tempo para tudo menos para ser desperdiçado. Não deixe nada para depois. Faça hoje, agora!

Invariavelmente, os resultados vêm da boa equalização da relação tempo x método, que é um arranjo bem pessoal e particular. 

De maneira geral, o problema está relacionado ao uso do tempo.

Vamos nessa!

4 comentários:

  1. Gostei desse link da NetFlix dos Concursos. Funciona mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a assinatura ilimitada. Estou gostando bastante. É muita videoaula boa, além dos Pdfs maravilhosos. Estou fazendo três cursos ao mesmo tempo. Acho que em um mês eu fecho esses 3 cursos e quero focar nos meus pontos fracos... Meu rendimento está melhorando bastante. Super indico... Assisto as aulas no modo acelerado e depois leio o pdf, a compreensão é bem melhor.

      Excluir
  2. Certo, obrigada pela resposta e parabéns pelo seu Blog. Se for possível tentarei assinar, o problema é o $$$. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um esforço, vale a pena. É um investimento alto, mas compensa. Você tem os materiais todos organizados, pode assistir e ler quantas vezes quiser as aulas e o principal atualizado. As trilhas/monitorias/lives servem para nos dar um "puxão de orelha" quando estamos muito devagar, desmotivados.
      Obrigada pelos elogios! Seja sempre bem vinda.

      Excluir