sexta-feira, 29 de março de 2019

"Uma criança, uma professora, uma caneta e um livro podem mudar o mundo." Malala Yousafzai


“Eu sou Malala: A história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã”.


LU CONCURSOS

Oportunidade na dificuldade. Dentro do problema, uma nova solução.

A educação tem o poder para transformar uma vida inteira, pois tudo começa por nós… A educação muda as pessoas, as pessoas mudam o mundo.

“Eu não me importo se eu tenho que sentar no chão na escola. Tudo o que eu quero é educação.” Malala.

Lute pelo que considera justo e tenha determinação em promover um mundo melhor... não importa a sua idade, quem você é, sempre podemos conseguir mudanças também. Ninguém é melhor do que ninguém, basta ter dedicação e garra.💖

O conhecimento nos ajuda a fazer boas escolhas. Por falta de conhecimento, muitas pessoas enfrentam diversos problemas em suas vidas. Você pode muito mais do que você pensa.

Se você quer ser "ótimo" em qualquer coisa, você precisa ser um estudante sério e comprometido. Quanto mais você estuda, mais você vai ter sucesso. Nunca desista.

Vamos que vamos!

Hora de ir para os Pdfs, apostilas e estudar o que cai na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário