Prepara que agora é a hora!
Que tal usar um conceito de qualidade da Administração na sua vida de concurseiro... Já ouviu falar da ferramenta de qualidade KAIZEN, princípio usado na indústria japonesa e implantado por todo o mundo para ter melhoria contínua...
Princípios de KAIZEN
Fazer hoje melhor do que foi feito ontem.
Fazer amanhã melhor do que está sendo feito hoje.
Você quer se destacar dos outros candidatos?
Você quer aumentar as suas chances de aprovação?
A premissa básica é estudar. Estudar para ser competitivo, como assim? Para passar hoje em concursos públicos precisa-se colocar em prática estratégias, criar planos de estudos eficientes para você, métodos de compreensão da matéria, sempre fazendo melhor do que no dia anterior.
Estudar por estudar sem planejamento já é comprovado que não produz bons resultados.
Para ter bons rendimentos nos estudos, expressivos e promissores resultados e chegar ao alto nível de eficiência tem que SUAR, sem esforço não vai conseguir, ou vai demorar mais para chegar ao objetivo.
Para estar sempre no páreo, buscando sempre as primeiras colocações você deve estudar pensando nos mínimos detalhes, observando-se muito... Estudar em ciclos, fazer revisões e a maior dica e pior de todas... focar nos seus pontos fracos.
Eu sei, não gostamos de focar nas nossas fraquezas, isso é do ser humano, mas não tem jeito, esse é um dos pontos altos dos aprovados, grande diferencial, focar os estudos e sanar as dificuldades com toda a garra e força de vontade.
Não seja preguiçoso, dormir tranquilamente só depois de aprovado. Bons resultados não caem do céu e nem vem de uma hora para outra. Para alcançá-los é necessário muito esforço, foco nas metas e persistência.
Aprimore seus conhecimentos, esteja de corpo e alma presente nas horas de estudo (concentrado), sinta-se capaz, apto de aprender, mesmo não sendo fácil, apaixone-se por estudar, drible a rotina e a falta de motivação e no final do dia mais uma etapa foi vencida e com sucesso.
Prepare-se e garanta a sua vaga!
Bons estudos!
LU
CONCURSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário