sexta-feira, 21 de abril de 2017

DEPENDER DO FRACASSO DOS OUTROS É UMA GRANDE ARMADILHA

Caro concurseiro, depender do fracasso dos outros é uma grande armadilha e isso demonstra que suas capacidades não são suficientes.


Essa afirmação deve ser levada a sério. Nada de se colocar pra baixo achando que os outros são inteligentes e você não e nada de achar que você não passa porque existe cartas marcadas nos concursos públicos. Assuma a sua responsabilidade.

Você está estudando tanto quanto seu concorrente?

Não tente justificar o injustificável. Não adianta reclamar. Precisa estudar o suficiente. Comportamentos desiguais, resultados diferentes. 

Temos a impressão de que para nós tudo é difícil e para os outros tudo é sucesso. 

Não se engane... Sem preparo temos maiores dificuldades nas provas e na vida e também perdemos para a concorrência bem preparada. É fato! 

Sucesso é a reta final. Devemos analisar o meio do caminho das pessoas de sucesso, e aí sim percebemos que todo meio do caminho é cheio de incertezas, armadilhas, desmotivação, resultados negativos... tudo isso é superado na garra, na determinação e na luta diária.

A precisão nas suas ações é que te levarão ao sucesso. Você precisa querer (ser aprovado), saber e fazer. Você escolhe o fracasso ou o sucesso, ou pelo menos está em suas mãos mudar os seus resultados.

Não espere que o seu concorrente seja azarado no dia da prova e não conte com uma prova fácil, se prepare para o pior. Se você vai para uma prova querendo uma dessas alternativas anteriores é sinal de que você não está capacitado. Não está bem qualificado. Não está afinado com os conteúdos.

O sucesso exige mais e nada resiste ao trabalho. A pessoa de sucesso se dedica ao que faz. Concurso é justo. E concursado é aquele que fez o que tinha que fazer.

Bons estudos!
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário