sexta-feira, 21 de abril de 2017

ORAÇÃO DIVERTIDA... PARA CONCURSEIROS



Senhor ajude-me a nunca desistir.
Não deixe que eu passe uma semana sem estudar.
Proteja-me contra qualquer distração.
Imploro sabedoria para que já na primeira leitura eu grave o conhecimento necessário.

Nunca deixe faltar na minha vida "bons materiais gratuitos", professores pacienciosos e muitas vagas disponíveis no serviço público.

Se eu tiver vontade de chorar, faça com que eu chore e depois levante a cabeça e siga em frente.
Para cada dia triste me dê esperança de que vou conseguir meu objetivo.

Já que eu nunca pedi milagres faça com que eu seja aprovado... por meu esforço... e meu mérito.
E que meu concorrente seja muito azarado.
Dai-me saúde, tempo livre e silêncio.
E que nunca falte motivação.

Dai-me forças para tantas leituras.
Proteja minhas poucas horas de sono, mas não me julgue se eu não acordar na hora.
Faça com que o dia termine... não eu.

No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para me divertir.
E ajude-me para que eu chegue ao dia da nomeação e não durma na assinatura da posse. 

Amém...

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário