domingo, 24 de abril de 2016

A VIDA POSSUI GANHOS E PERDAS





As escolhas da nossa vida nos definem. No momento que escolhemos um caminho automaticamente deixamos outros de lado.

Vá em frente sempre. Estipule sua meta. Defina seus desejos. Acredite! Se você se esforçar sua hora vai chegar.

Quer ser aprovado em concurso público? Sim. Automaticamente vários projetos, interesses, ocupações você terá que abrir mão em nome de ser servidor público, para estudar. Perde-se umas coisas para ganhar outras melhores.

A matéria, o conteúdo tem aí a disposição de quase todo mundo. Tendo internet você consegue tranquilamente ser aprovado em concursos municipais sem pagar cursinho nenhum, e dependendo estaduais e federais também. 

Veja você mesmo, acesse aí no seu computador qualquer tema de qualquer edital de concurso. Verá que surgirá um monte de material, apostilas, grupos de estudos, dicas de como fazer, aplicativos para usar, site com todas as leis, o youtube está cheio de vídeos com ótimos professores e de graça... Basta querer e se dedicar.

Elimine a pressa de querer ser aprovado de uma hora para outra. O que não pode é dizer que não sabe, que não tem material, que tudo é muito caro, que não tem ajuda, isso não é verdade. Querendo você faz acontecer. Se você se esforçar a vaga é sua.

O importante é estar pronto para qualquer momento, sacrificar o que somos pelo que podemos vir a ser.

O sonho de hoje é a conquista de amanhã. Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Em frente! Não desista nunca!

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário