quarta-feira, 6 de abril de 2016

COPIAR O BOM É MELHOR DO QUE INVENTAR O RUIM




Se você é copiado é porque está fazendo a coisa certa. Se outra pessoa fez e deu resultado copie também. Introduza essas técnicas aos seus estudos e verá que dará certo.

Cuide para copiar e adaptar ao seu estilo. Nem tudo que é bom para outra pessoa vai ser bom para você também.

Essas ideias, ou dicas são de pessoas que tem experiência no ramo, que já passaram pelo que você está passando. Estudaram, quebraram a cara, mas conseguiram o desejado cargo público. Experiência é um conhecimento avançado sobre determinado assunto. É o conhecimento, aprendizado obtido através da prática. 

Claro que muitas dicas e exemplos na teoria é uma coisa na prática é outra.

O que conta mesmo é a efetividade. Você precisa de um conhecimento geral de como ser melhor, ter melhor resultado. Se testou nos seus estudos e não deu certo, parte pra outra forma.

É muito bom ficar observando como os concorrentes de sucesso implantaram algumas técnicas. Nem sempre serão vencedoras e bem sucedidas para você. Por isso analisar o impacto de cada uma é fundamental. 

Aprimorar para você é o segredo. Apesar de ter a mesma técnica cada um vê, enxerga a informação de modo particular, da sua forma. 

Mantenha-se atualizado o tempo inteiro. Toda nova técnica que for implantar normalmente precisa de ajustes. 

Mas tenha em mente, elas são importantes, mas sem estudar a matéria nenhuma delas será eficiente.

Você precisa estudar os assuntos cobrados na prova. De nada adiante ficar loucamente procurando a melhor técnica se não sentar e estudar o que cai em prova.

Estude como se a prova fosse amanhã.

Bons estudos!


         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário