sexta-feira, 29 de abril de 2016

TUDO CHEGA POR UMA RAZÃO





Esteja pronto para enfrentar o que surgir de imprevistos na sua vida, tente não pensar somente nas coisas que deram errado. Foque no que deu certo. Pensar positivamente ajuda resolver centenas de problemas.

Só ver o lado ruim das coisas não muda os fatos, os acontecimentos e ainda dificulta ver as soluções. Reflita.

Reprovou. Renove as suas esperanças. No próximo você conseguirá passar ou pelo menos aumentar os seus conhecimentos. Acredite em você, no seu potencial.

Desejar que as lágrimas por uma reprovação nos concursos que fizermos sejam poucas, mas não seja inocente de que elas nunca acontecerão com você. Sempre acontecem, ou quase sempre. Normalmente não consegue-se a aprovação nos primeiros concursos que se faz. Esteja pronto para isso. Avalie-se e saberá onde faltou um pouco mais de aprendizado. E muito em breve poderá compartilhar a alegria da aprovação.

As vezes nos preocupamos tanto com o que acertamos ou erramos e esquecemos de ver que em ambas as situações aprendemos muito. 

Tudo acontece por alguma razão; ou não estamos bem preparados ou somos muito eficientes naquilo que fizemos. As consequência sobre o que fizemos serão duas: boa ou ruim. O aprendizado de ambas as situações são bons, aprendemos como fazer ou como não fazer tal coisa.

Sempre há uma segunda chance. Agarre-as. As circunstâncias não serão as mesmas, mas você poderá se sair melhor do que antes. Ninguém nos diz que a vida é fácil. Sempre devemos fazer o nosso melhor.

Quanto mais você tentar algo, mais aumentará suas chances...

Tente sempre!

Abraços!

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário