sexta-feira, 8 de abril de 2016

OS HÁBITOS COTIDIANOS NOS DEFINEM




Preparados para a maratona de estudos?

Saber o que se quer da vida, faz toda diferença... Além de ter objetivos claros.

 O mercado dos concursos públicos é agitado, não dá para ter muito descanso quando se sonha em conquistar uma vaga no serviço público. Ver seu nome no Diário Oficial requer dias de máxima dedicação, prática e aperfeiçoamento continuado.

Como conseguir sucesso nos concursos públicos?
Simples: Foco + Força de vontade + Disciplina

Não há fórmula mágica, não há ingredientes secretos, basta querer e então correr atrás dos seus sonhos. É trocar os dias de acomodação, os feriados e alguns meses de vida normal por dedicação, atenção e concentração total nos estudos.

Os nossos hábitos cotidianos é que farão nós sermos servidores públicos ou não... O nosso comprometimento diário é que fará diferença entre ser aprovado ou não.

Quem é aprovado em concurso público não se arrepende, nunca! A estabilidade, a remuneração financeira acima da média, carga horária menor do que a da maioria das empresas privadas, e os benefícios não param por aí, planos de saúde, gratificações e funções comissionadas etc.

Mas só entra para esse time de aprovados e com todos esses benefícios os que estiverem bem preparados. Estude... Todos os dias um pouquinho. Não importa a quantidade de horas de estudo, importa que você estudando estará andando em direção a aprovação e uma hora vai ser sua vez de tomar posse no cargo público.

Educação muda o mundo, e muda a vida das pessoas. A quantidade de esforço de hoje, determinará o sucesso de amanhã!

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário