quinta-feira, 21 de abril de 2016

QUANDO UMA PORTA SE FECHA OUTRA SE ABRE




Nós que estudamos para concursos quando somos reprovados parece que acaba o mundo, parece que não teremos forças para estudar novamente, num primeiro momento pensamos em abandonar o projeto, não vemos tantas outras portas que podem se abrir a nossa frente.

Graças a Deus possuímos a resiliência, logo voltamos ao estado normal, recuperamos o equilíbrio, levantamos, sacudimos a poeira e demos a volta por cima. Retornamos aos nossos objetivos traçados.

Em todo concurso que é realizado há a alegria de uns e a tristeza e decepção de outros. Mas todos os candidatos estão de parabéns por estar lutando e buscando por esse objetivo que é extremamente difícil, mas fascinante e glorioso quando conquistado. 

Há muitas portas para se abrir, todos os anos são milhões de vagas disponíveis. Umas se fecham outras se abrem. Você precisa estar atento, vendo os concursos previstos, os abertos e o principal estudando, sem parar. Prepare-se mesmo sem edital na praça.

Aprenda com os erros, intensifique a sua preparação, aumente o seu condicionamento, melhore o seu sistema de estudo e logo será uma das pessoas alegres que ficam classificadas em primeiro lugar.


Quanto mais tempo ficarmos remoendo as dores da derrota de ser reprovado, mais tempo levaremos para cicatrizar a ferida e mais tempo levaremos para partir para outro concurso com reais chances de êxito.

Ninguém nasce marcado para o sucesso ou marcado para o fracasso. Quem possui um propósito determinado, vence. O sucesso não vem do dia para a noite. Vem de dias, meses ou anos de trabalho duro. 

Dê sempre o seu melhor e o melhor virá.

O impossível não é um fato consumado, é um pouco mais difícil de se conquistar, mas principalmente o impossível é apenas uma opinião. Se você não considera dessa forma você torna possível.

Não desista quando uma porta se fechar. Basta mudar as estratégias para aproveitar melhor o seu potencial e colher melhores resultados.

Tente uma, duas, três vezes se possível , tente a quarta, a quinta a centésima vez se for necessário, só não desista nas primeiras tentativas. A persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz.

Não desista!

Bons estudos!

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário