quarta-feira, 6 de abril de 2016

DESTINO NÃO É ALGO QUE SE ESPERA É ALGO A SE ALCANÇAR





Destino de estudante é destino de sonhador. Destino de quem quer fazer o seu futuro melhor do que o seu hoje.

E realmente o estudo, a educação e o conhecimento abrem muitas portas. Ter o hábito da leitura, fazer das palavras uma possibilidade de conquistar o seu espaço no mercado de trabalho e no mundo esse é o plano A, B e C.

Nada cairá do céu. Tudo depende de esforço, dedicação, entendimento, planejamento, execução, comprometimento, dedicação, erros, acertos, estudos, notas e provas. Concurso público seleciona os melhores candidatos para aquela prova. 

É na batalha do dia a dia que se define os aprovados ou não aprovados neste ou naquele concurso. Não existe caminhos garantidos. As vagas são limitadas e a seleção se dá por quem souber responder maior número de questões de acordo com o que o examinador espera.

Decidiu ser concurseiro, não espere contar com a sorte nos resultados. Agora cabe exclusivamente a você investir, boa parte do seu tempo e da sua renda para conquistar o objetivo da aprovação.

Estudar e trabalhar não é nada fácil, mas o dinheiro gasto com estudos e investimentos em materiais de qualidade você logo recupera, agora o tempo que está passando esse não volta mais.

Tenha foco e disciplina para conquistar o seu espaço, a sua vaga, não dê mole para o azar. Nessa competição de concursos públicos vence o que estiver melhor preparado. O que se dedicou mais horas ao estudo. O que sacrificou mais noites de sono, mais finais de semana e feriados é esse que terá mais chance de se destacar e ficar entre os primeiros colocados.

Bons estudos!

Não espere, corra atrás! Escolha o seu futuro.

         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário