sábado, 9 de abril de 2016

FAÇA OS SEUS DIAS VALEREM AS LEMBRANÇAS




Trabalhe para dar orgulho as pessoas que você ama e principalmente tenha orgulho das suas conquistas e do seu crescimento. 

Viva para conquistar um objetivo. Ter metas mantém você animado, bem disposto, ativo... Somos motivados pela vontade de vencer, conquistar e ultrapassar barreiras. Tenha ideias, mas principalmente tenha atitudes.

Fazer os seus dias valerem as lembranças... Seus dias de estudo serão contados logo adiante como história de superação, como motivação para que outros façam o mesmo que você. Orgulhe-se.

As raízes do estudo são amargas, mas seus frutos são doces. As conquistas exigem esforços, sacrifícios e tempo. Para os concurseiros não é diferente, é penoso o trajeto, mas garantido o sucesso.

O percurso deve ser visto como algo necessário, como uma etapa a ser vencida do qual basta dedicação constante para que o desfecho seja brilhante. 

Para enfrentarmos a concorrência nos concursos temos que estar com o discurso na mesma linha dos atos, atitudes, postura e comportamento disputando uma vaga e não simplesmente sonhando com ela. 

Grandes vitórias vem de um bom planejamento, organização adequada e fazer um pouco mais do que a média. Mova-se pelos desafios. 

Surpreender e fazer algo que ninguém espera, isso é fazer a diferença perante os demais.
Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho! (Richard Branson)

Vá em frente, sempre!


         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário