sexta-feira, 8 de abril de 2016

LUTE PELO QUE DESEJAS!




Eu acordo para vencer!!!

Use como seu lema. Todos os dias precisamos de motivação para ir em busca dos objetivos. Para cada ação precisamos um tipo de motivação, um tipo de aquecimento, uma estratégia específica.

Quando se lê uma frase como esta o ânimo, o humor, a vontade de vencer aumenta, não é mesmo?

Nem sempre o que é precioso para um é precioso para o outro, mas o bom da vida que cabe a cada um decidir o que é bom ou não para nós. Se você não gosta de ter frases motivadoras, ignore, use aquilo que te motiva. Somos livres para escolher o que melhor nos convém.

As pessoas gostam muito de reclamar. E como? Tudo é motivo. Temos que reclamar menos da vida, parar de resmungar. Agora mesmo! De nada adianta dizer uma coisa e fazer outra, de nada adianta sonhar com conquistar tal e tal coisa e não agir para chegar até lá.

O falar, o pensar, o sonhar tem que estar de acordo com as atitudes, as ações. Belas histórias começam com um passo de cada vez, a acomodação é o pior inimigo. Tenha força de vontade para vencer. Acorde todos os dias determinado a dar um passo a mais na direção do que almeja.

Lute pelo que acreditas, seja você mesmo crítico do seu trabalho, da sua vida. Isso é sinal de maturidade, de pés no chão, encare as consequências das sua decisões. Prometer e não cumprir, querer e não ir atrás é o mal do mundo. 

Critique menos, trabalhe mais e não se esqueça nunca de agradecer as oportunidades que você tem na vida. Quem espera pelas coisas fica de saco cheio, as coisas não acontecem, não chegam até você. 

Coloque o seu objetivo no papel e trabalhe a seu favor. Trace o percurso. - Saber o que quer. - E fazer o que é necessário. Não tem outra. Você será uma pessoa de sucesso. 

Hoje é o dia de começar a mudar sua vida...
Agora é a hora de agir...
Fazer ou não fazer algo só depende da sua vontade.

Boa sorte!

A cada dia ganhamos mais sabedoria, use isso para conquistar todos os seus sonhos. A sabedoria é o melhor guia.

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário