sexta-feira, 22 de abril de 2016

VENÇA PELO ESFORÇO! SEJA APROVADO EM QUALQUER CONCURSO!




Falta de tempo não pode ser alegada por quem quer ter sucesso.


Quem quer fazer algo encontra um meio, quem não quer arranja desculpas.

Acredite! E você conseguirá! Coloque toda a sua energia. Foco é tudo!

Focou em estudar. Muito bem, tenha bons materiais para a sua preparação, suas chances de aprovação e sucesso aumentam bastante.

Na hora de estudar não queira decorar tudo na primeira leitura. Leia uma vez sem se cobrar tanto. Tendo uma visão geral. 

Na segunda leitura faça anotações. E nas próximas leituras sempre atualize os seus resumos, as anotações. É a partir da segunda leitura que você começa a memorizar.

Não tenha preguiça os principais conceitos você deve saber na ponta da língua. Decorados. Entendidos.

E por fim, coloque-se em teste. Pegue o jeito da banca. Respondendo o máximo de questões possíveis. Anote as que você erra e leia o assunto novamente até você acertar. 

As bancas cobram as mesmas questões ou pelo menos os mesmos temas. Mudam pouca coisa. Por isso, leia atentamente o enunciado identificando o que o examinador quer saber. Tenha bastante cuidado também no enunciado é ali que o examinador diz onde quer que nos baseamos para dar a nossa resposta.

Não perca tempo com conhecimentos desnecessários. Tenha sempre que possível professores ou cursos preparatórios específicos que te auxiliem neste percurso. Ganhará muito tempo com a ajuda dos mesmos. Eles te darão o caminho das pedras. Estude muito o que sempre cai nas provas e um pouco os outros temas para não ficar sem nenhuma base. 

O esforço é permanente. Com muita dedicação chega-se a perfeição. Muito trabalho primeiro para depois colher os resultados.


Pense sempre em como ser melhor do que no dia anterior. Como superar os seus próprios limites. Se torne cada vez melhor naquilo que você faz. 

Não existe meio termo se quer ser eficiente e chegar ao topo da lista de aprovados do concurso dos seus sonhos... Ou você faz a coisa bem feita ou não faz.

Enquanto você dá bobeira tem gente fazendo. 

Estudar envolve investimento financeiro e tempo de preparação. Pague o preço inicial para ter: Nível salarial alto, estabilidade e fazer a diferença na vida das pessoas prestando um serviço público de qualidade.

Foco total! Rumo a aprovação!


LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário