quarta-feira, 16 de março de 2016

DICAS PARA PROVAS DA CESPE/UNB


É uma prova na qual você precisa estar muito bem preparado. Além de conhecimento exige-se atenção.

O candidato precisa conhecer a lei, estudar os artigos, interpretar as questões. É necessário um plano de estudos que aborde todo o conteúdo do edital para a preparação ser eficiente. 

É importante o candidato estudar e revisar as matérias para no dia da prova não ser pego de surpresa.

O Cespe/Unb é campeão de pegadinhas. Estar atento é fundamental. Primeiramente você deve se concentrar na matéria, tentar manter a calma, responder primeiro as questões que você tem certeza e deixar para uma segunda análise as que ficar com dúvidas.

Desenvolver um bom raciocínio é essencial, leia atentamente o que cada questão está perguntando e querendo saber de você.

Esteja atendo a todos os comandos descritos na prova, um descuido e tudo vai por água abaixo. 

Nas provas do Cespe/Unb o examinador costuma mudar de forma sutilmente uma palavra e induzindo você ao erro. Falhar em questões dessas pode ser a diferença entre a classificação e a eliminação.

Cuidado com os prazos eles também tentam induzir você ao erro. O candidato que não tem conhecimento fica em dúvida diante de qual alternativa marcar. Por isso, treinar é muito importante. 

Não deixe para se avaliar só no dia da prova. Faça simulados, resolva questões sobre os temas cobrados, quanto mais acertos nos simulados, mais chances de você se sair bem no dia D.

Bons estudos!

Boas provas!


LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário