terça-feira, 29 de março de 2016

MILAGRE DO ESTUDO





Como você mudou?

Essa frase você já deve ter escutado algumas vezes no decorrer da sua vida. Pois bem... 

Graças a Deus temos o dom de evoluir naturalmente, os anos passam e vamos mudando a fisionomia, as visões, os pensamentos, os objetivos, os pontos de vista...

E quando você lê, estuda, e é crítico das coisas a sua volta você muda mais ainda. Estudar é sem dúvida a melhor alternativa para qualquer pessoa que quer ser bem sucedida.

Eu acredito no  milagre do estudo. 

Acredito muito mais ainda na mudança total de vida que você pode ter através do concurso público. Sou encantada com isso, sempre indico, convenço e aponto o lado bom de ser servidor público para as pessoas que conheço.

É ruim estudar no início, é cansativo, é se privar de muitas coisas boas, mas a recompensa, a recompensa meu amigo, é extraordinária. Tanto profissional, quanto pessoal.

Por isso estude!
Sempre terá vagas no setor público. Sempre terá que haver concurso público. E é isonômico. Você concorrerá em igualdade de condições, não importa sexo, se é rico, pobre, negro, branco, baixo, alto, feio, bonito. Você tem chance, você consegue. Só estudar.

O estudo faz milagre na vida das pessoas. Não só na sua, mas na de todas as pessoas que você ama. Respira fundo. Vai dar tudo certo!

Bons estudos!


         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário