quinta-feira, 31 de março de 2016

SUCESSO NO CONCURSO É PROPORCIONAL AO SEU ESFORÇO




Por que eu quero mudar os rumos da minha vida?
O que me incomoda na situação que estou hoje?
O que preciso mudar?
Posso vencer os obstáculos que surgirão em meu caminho?
O que te impede de estudar?
O que vou fazer para estudar o máximo possível?
Como vou fazer?
Conto com apoio ou vou precisar enfrentar sozinha a batalha dos estudos para chegar onde desejo?

A partir daí você já consegue medir os prós e os contras da decisão tomada. Que é fazer concurso público. Que é estudar. Boa parte da sua vida será agora dedicada aos estudos.

É desagradável se arrastar dia após dia sem perspectiva nenhuma. E agora você tem uma. Estudar!

Avalie se você possui um dinheirinho guardado, se tem com quem contar na hora do aperto, porque estudar dá trabalho e tem um custo. Apostilas, boas aulas, livros enfim seu material tem que ser de boa qualidade. Seus primeiros passos devem ser bem pensados para não ir tudo por água abaixo.

No início sempre terá um sacrifício maior. Mas essas dificuldades serão os primeiros degraus da conquista que te trarão orgulho por enfrentá-los.

Posso garantir que essa decisão será o início de seu melhor futuro, levante seu animo, se motive, sua vida só vai melhorar. 

Momento de festejar. Quando se toma atitudes para melhorar a vida é um bom motivo para comemorar. 

Um brinde!


         LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário