quarta-feira, 30 de março de 2016

QUEM TIRA SUA VAGA?





Caro colega!

VOCÊ...

Você é quem precisa preencher os requisitos para entrar no serviço público. Dentre os vários  requisitos um deles é obter a pontuação miníma para garantir a aprovação. 

E não bastasse, você tem que passar dentro do número de vagas previstas no edital. Esses tem nomeação garantida.

Já os que conseguem a aprovação e ficam fora do número de vagas, podem ser convocados de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Pública é um ato discricionário, nomeia se quiser. Normalmente chamam mais gente, o que é muito bom para quem está estudando.  

O que leva você ficar entre os primeiros colocados é o conhecimento dos assuntos cobrados no edital. Por isso, quanto mais você estuda, mais chance. Quanto antes você começar estudar, mais tempo disponível para se aprofundar nas matérias você vai ter. 

Não perca tempo.

- Leiam atentamente os textos legais, lei é obrigação do concurseiro saber na ponta da língua. 
- Conhecimentos básicos tem que estar afiado.
- Português principalmente, matéria decisiva na aprovação dos candidatos. 
- Conhecimentos específicos, esse é o carro chefe da sua prova. É o que você precisa saber sobre o seu futuro trabalho. Por óbvio que terá que estar com um bom referencial nesta parte.

Você tem que estar muito bem preparado. Você tem que ser o melhor. Aprenda gostar de estudar. Só assim vai fazer esse "trabalho" com gosto, com vontade, sentindo-se bem, e a evolução vão ser visível. 

Bons estudos. O sacrifício até a aprovação é grande, mas é possível, é alcançável e é por mérito só seu. 

Abração!

LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário