terça-feira, 29 de março de 2016

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ENCONTRA UM MEIO





Estudar para concurso exige que você tenha certeza de que é isso mesmo que você quer. Fazer concurso apenas por fazer, ou porque os outros querem não é uma boa alternativa.

Ninguém passa em concurso por sorte. Decidiu estudar, tem que ter dedicação total e muito esforço. Determinação de chegar até a sua aprovação.

As metas devem ser rígidas, cumpridas uma a uma, todos os dias, você precisa estar decidido a cumprir para ter motivação suficiente para a longa caminhada.

Aposte todo seu esforço e tempo e terá a recompensa. Não precisa ser gênio para conseguir aprovação em concurso público. Basta ter força de vontade.

Prepare-se para as dificuldades, para os obstáculos que surgirão. Você estará sempre correndo contra o tempo. Quanto mais o tempo passa mais ansiedade e cobrança, tanto da sua quanto das pessoas que estão ao seu redor.

E também coloque em sua cabeça: "Ninguém reconhecerá o esforço do seu estudo". Só quem conhece este processo é que pode imaginar o quanto é árduo, cansativo, desgastante. 

Encontre o seu meio. Encontre o seu equilíbrio. E estude, você nunca será mais o mesmo a partir do momento que aumenta o seu conhecimento. Isso já é um bom motivo, para seguir em busca do objetivo traçado.

Faça hoje para poder ficar de folga amanhã!

Bons estudos!

                                                                                 LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário