quarta-feira, 30 de março de 2016

PEQUENOS ACONTECIMENTOS TORNAM A VIDA ESPETÁCULAR




Cada instante que vai embora não volta mais!

O tempo para fazer certas coisas, para ser feliz é curto. Existem tantas coisas para experimentar. Por isso, sofrer é perda de tempo. 

Livre-se de culpa, de responsabilidades exageradas, de medos, de tristezas; esteja disposto a viver cada instante profundamente. 

A vida não te tira coisas, te liberta de coisas. Se não aconteceu como o planejado, parta para outra, coisas melhores te aguardam. 

A nossa capacidade de fazer algo tem limites. Nossas escolhas diárias são a nossa vida hoje. Por isso, tenha um bom planejamento, tenha metas elas são de fundamental importância para o seu futuro.

Viva a vida um dia de cada vez, dando valor ao presente, mas pensando sempre no futuro, pensando nas coisas lá na frente, nas conquistas de hoje que repercutiram amanhã, nas limitações que terá com a questão da idade, com questões financeiras. Quanto antes você adquirir a estabilidade, melhor sua vida será, mais tranquilidade.

Através do pequeno conquistamos o grande. Se sentir bem com pequenos acontecimentos diários faz com que você aproveite mais as pequenas conquistas. Isso motiva você todos os dias.

Pequenos momentos mudam grandes rotas. Dê o devido valor a cada uma delas.

Abraços!
LU CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário